Seguidores

sábado, 16 de julho de 2011

Meus 33 anos e lançamento do meu site www.arlanalves.com.br

Quando eu tinha 18 anos pensava que chegar aos 33 anos estaria casado e teria filhos, que os carros voassem e que o mundo seria diferente.

Talvez não existissem tantas mortes e problemas. Era o que eu pensava. Mas a vida mudou pouco do que a minha imaginação brotou. A minha vida passou por mudanças... Tanto no pessoal como profissional. As vezes temos momentos prazerosos outros ainda desagradáveis.

Paulo César da Rosa e sua Bete da Tractebel Energia


Eu por exemplo na noite de quinta-feira na Julia Forneria tive uma passagem espiritual muito do gostosa pra mim. Recebi as pessoas que eu gosto, convidei quem eu queria e recebi beijos e abraços de pessoas que me adoram.

Tinham amigos de várias partes de SC, e, ainda com show lírico que pra alguns é brega, cafona mas o que importa que muitos amaram eu mais ainda. E, pra ser perfeito recebi os presentes que pedi...

Fraldas geriátricas para doar ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Algumas fotinhos a seguir mas pode conferir toda cobertura no meu site www.arlanalves.com.br





Ildo Silva da Silva da Unisul TV



Deputado Edinho Bez, Arlan Alves e Ana Cláudia Damiani
Deputado Edinho Bez, Arlan Alves e o ex-prefeito e ex-deputado Décio Góes de Criciúma
Colunistas sociais de Balneario Camboriu, Lages, Itajaí, Florianópolis, Curitiba e Joinville.
Arlan falando de suas festas para o programa Confraria do canal 20 - Tubarão
Dr. José Rosso representando o HNSC
Arlan e sua amada Neide Bini
Vips...
Os pais de Arlan... Santina e Miguel Alves
Troféu Solidariedade 2011
Ana Cláudia Damiani e Cecília Sampaio Damiani
Guilherme com Cida, Adriano Stockler e Rosalva Schlickmann
Fátima Guimaraes de Criciúma com Arlan Alves

Júlia Forneria local do meu aniversário de 33 anos de idade e lançamento do meu site www.arlanalves.com.br em prol ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão/SC.


Fotos: Tocha/www.arlanalves.com.br




Nenhum comentário: