Seguidores

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Coquetel da Vip Garopaba no Ecoresort Vida Sol e Mar

Vips na festa
Empresário Fred Krug de Garopaba e a esposa
Francesca com o esposo Enrique, Marta Fogaça do Encantos do Sul, André e Gutos sócios da Vip Garopaba
Ex-secretário de Garopaba Samuel com a filha Bia e o vereador Jucélio
Fotógrafo da revista (centro), com os portugueses no evento.


Sócios da revista


Belas no coquetel
Muitos foram aplaudir a festa!
André abrindo o evento!
Sabrina gerente comercial do Ecoresort Vida Sol e Mar com sua elegante mãe Francesca e a cunhada Eloisa Litmann
Primeira dama de Garopaba Micheline de Araújo com seu esposo o prefeito Luiz Nestor e seu filho Luiz Carlos Jr, senhora Francesca e o seu esposo o empresário Enrique Litmann presidente do Institudo Baleia Franca.
Jovens descolados circularam pela noite de lançamento Jéssica, André e Camila
O brinde!



Fotos: Arlan Alves

Chef do Bistrô Notary de Garopaba que assinou a deliciosa gastronomia no coquetel
Empresária Neide Bini da Troféu de Cristal de Blumenau com Marta Fogaça do Conselho Regional de Turismo Encantos do Sul.

Carlos Augusto e André Santi sócios da revista Vip Garopaba com Marta Fogaça do Conselho Regional Encantos do Sul.
Carlos Augusto da Vip Garopaba, prefeito de Garopaba Luiz Nestor, André Santi da Vip Garopaba e Enrique Litmann presidente do Instituto Baleia Franca.



Aconteceu no Ecoresort Vida Sol e Mar na noite chuvosa de quinta, na internacional praia do Rosa o coquetel da segunda edição da revista Vip Garopaba. Na ocasião estiveram presentes politicos e empresários de Imbituba e Garopaba. A noite foi regada a espumantes, gente linda e descolada.

A Vip Garopaba foi projetada para ser uma revista de bordo. Ela fala da qualidade de vida de Garopaba e região.

O evento ocorreu no restaurante Engenho do Mar que tem visão descortinada para a orla catarinense. O Notary Bistrô de Garopaba serviu delicioso coquetel com bebidas quentes da gastronomia.

A capa da revista Vip Garopaba traz as baleias francas que vem para o nosso litoral, mais quente. Para amamentar. As baleias-francas vêm em famílias, e ficam até os filhotes ganharem força e gordura suficientes para fazerem o caminho de volta.

A temporada de observação das baleias-francas em Santa Catarina começou oficialmente dia 19 de julho e se estende até novembro. Atraídas pelas águas mornas, com temperaturas médias entre 16 e 22 graus Celsius, elas fazem de locais como a Praia do Rosa um berçário natural, a 30 metros da costa. Este ano, o Instituto Baleia Franca, Turismo Vida Sol e Mar e Pousadas do Rosa Associadas (Proa) se prepara para receber um número recorde de turistas. Em 2010, a demanda cresceu mais de 65% em relação ao ano anterior.


Nenhum comentário: