A grande aventura do veleiro da Mormaii, que durou dois anos e meio, é o principal assunto desta segunda edição da Vip Garopaba. A revista traz ainda como destaque a retomada pacífica e benfazeja das calmas enseadas da costa catarinense pelos nobres cetáceos que aqui acasalam e ganham seus filhotes entre junho e novembro. Sem descuidar da temporada de pesca da tainha, momento não só de ganho econômico aos pescadores artesanais, mas também de confirmação sócio-cultural.
Se foi nossa intenção mostrar na primeira edição que a cidade já não é só verão, o número 2 da revista mostra objetivamente alguns dos atrativos específicos do inverno e da primavera, além de destacar quem investe para fazer a cidade girar sua economia nas quatro estações. É o caso dos empresários Daniel Jucinski, do H2O Sushi Bar, e Fred Krug, da Cia de Mousses, que oferecem opções gastronômicas à população e aos turistas durante o ano inteiro.
A primeira edição – com distribuição dirigida - foi muito bem recebida pelo mercado e este sucesso nos estimula a dar continuidade ao projeto, ampliando seus horizontes para mais edições durante o ano. Afinal, este pedaço de paraíso ainda tem muito a revelar a seus moradores, a seus fiéis frequentadores e aos turistas que ainda não conhecem a cidade e seus inesgotáveis atrativos.
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